header top bar

section content

Prefeitura de Monte Horebe realiza reunião sobre projeto que auxilia pessoas portadoras de deficiências

Para o gestor, a criação do Projeto 'Vencendo Limites' que ocorreu nesse encontro é muito importante para socialização é potencialização da educação inclusiva e social de todas as pessoas portadoras de deficiências e outras limitações.

Por Diário do Sertão

29/07/2019 às 09h16

Reunião do Projeto 'Vencendo Limites'

O Prefeito Marcos Eron e toda sua equipe vêm desde do início da gestão dando atenção especial às pessoas portadoras de deficiências.

Na tarde da última sexta-feira (26), foi realizada uma reunião, no Centro Cultural, com todos os pais e responsáveis das pessoas portadoras de deficiências e outras limitações do município, para juntos construírem um plano de trabalho voltado atender esse público com o Projeto ‘Vencendo Limites’.

O município de Monte Horebe atualmente conta com 11 Médicos sendo 9 Especialistas e 2 Clínicos Gerais em parceria com CER 4 de Sousa-PB; 298 Jovens e Adolescentes sendo atendidos em 10 Oficiais no SCFV, mais 100 Crianças no Programa Criança Feliz, além de vários estudantes com deficiências sendo atendidos na Sala de AEE, da Educação do município.

Foto: Assessoria

Para o gestor, a criação do Projeto ‘Vencendo Limites’ que ocorreu nesse encontro é muito importante para socialização é potencialização da educação inclusiva e social de todas as pessoas portadoras de deficiências e outras limitações.

“Precisamos conhecer de perto a realidade de cada família, para juntos construirmos políticas públicas voltada atender às necessidades de cada um”, disse Marcos Eron.

DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria

Recomendado pelo Google: