header top bar

section content

VÍDEO: Cajazeiras tem mais 3 casos de Covid-19, entre eles a primeira criança infectada no município

Uma criança de 3 anos, moradora do bairro Santa Cecília, é filha de uma mulher que testou positivo para a doença. Ela está sendo monitorada pela equipe de Saúde

Por Jocivan Pinheiro

06/05/2020 às 17h22 • atualizado em 06/05/2020 às 17h32

Mais três casos de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, foram confirmados em Cajazeiras nesta quarta-feira (06) pela Secretaria Municipal de Saúde. Pela primeira vez o município registra uma criança infectada pelo vírus.

Os três novos casos são:

Homem de 63 anos, hipertenso, morador da rua Romualdo Rolim, está entubado na Ala Covid-19 do Hospital Regional de Cajazeiras.

Homem de 44 anos, morador do Distrito de Boqueirão, estava no estado do Pará, agora está isolado em casa e monitorado pela equipe.

Criança de 3 anos, moradora do bairro Santa Cecília, filha de uma mulher que testou positivo, mas ela não apresenta sintomas e está sendo monitorada.

VEJA TAMBÉM

Jovem apresenta sintomas de Covid-19 em Cajazeiras e só realiza teste após mãe denunciar na TV

Boletim desta quarta (06)

De acordo com o boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde nesta quarta-feira, Cajazeiras tem 16 casos em análise, 38 monitorados (que tiveram contato com casos confirmados e aguardam o teste), 1 internado, 39 descartados, 16 confirmados, 3 recuperados e 1 óbito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: