header top bar

section content

VÍDEO: Vereadores denunciam que motorista de Cajazeiras teria salário duas vezes maior que dos colegas

Parlamentares não reagiram bem à informação de que o motorista da Secretaria de Educação estaria recebendo vencimentos muito superiores aos demais da pasta

Por Jocivan Pinheiro

25/05/2020 às 17h15 • atualizado em 25/05/2020 às 17h25

Vereadores de Cajazeiras não reagiram bem à informação de que um motorista lotado na Secretaria Municipal de Educação estaria recebendo vencimentos muito superiores aos demais e não estaria trabalhando.

De acordo com o presidente da Câmara, Delzinho Albuquerque (PTC), o motorista estaria recebendo duas vezes mais que os seus colegas.

Delzinho, que disse ser parente do motorista, conta que o mesmo fez concurso, ficou na reserva, mas foi chamado na gestão da ex-prefeita Denise Oliveira.

VEJA TAMBÉM

Vereador denuncia que mulher recebeu alta da Ala Covid-19 e não tem como comprar remédio

A Prefeitura de Cajazeiras, através do secretário de Comunicação Jota Erre, explicou que o motorista recebeu mais do que os outros apenas uma vez porque ele tinha outros vencimentos pendentes para receber, como 1/3 das férias, diferença salarial e gratificações por desempenho.

O secretário esclarece também que o motorista não está transportando alunos por causa da pandemia do novo coronavírus, mas permanece à disposição da secretaria.

Jota Erre garante que não há ilegalidade nos vencimentos do motorista e desafia as pessoas a provarem que há algo irregular no contrato.

Ouça a resposta do secretário no áudio abaixo

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: