header top bar

section content

Empresário dá dicas de como reabrir o comércio em Sousa: “Quero levantar a bandeira de união e paz”

Romário disse que vai distribuir mais de mil máscaras e instalar cabines de desinfecção nas entradas de suas empresas

Por Campelo Sousa

10/06/2020 às 15h59 • atualizado em 11/06/2020 às 14h54

O empresário Romário Geovanne participou ao vivo do programa Balanço Diário que é apresentado por Petson Santos e falou sobre o decreto da prefeitura de Sousa que determinou o fechamento dos estabelecimentos comerciais por conta da pandemia de coronavírus.

Romário é proprietário de três empresas do ramo de confecção de roupas que ficam localizadas no centro de Sousa, o Torrão do Jeans, Torra Look e Tem Tem do 12, e suas empresas empregam mais de 20 colaboradores.

“Sousa Não Pode Parar”
Nesta quarta-feira (10) Romário divulgou um vídeo que foi feito em uma de suas empresas onde mostra a importância de garantir o emprego de seus colaboradores e inicia uma campanha: #SousaNãoPodeParar. Ele busca um acordo entre os empresários, sindicatos e outros órgãos, para decidir sobre um meio seguro para que o comércio seja reaberto:

“Se for para fechar um, dois ou três meses nós vamos fechar pelo bem da saúde de todos, mas estamos numa situação onde o prefeito manda abrir o comércio e o sindicato manda fechar, eu quero aqui levantar a bandeira de união e paz. A pandemia existe, mas podemos enfrentá-la com inteligência, pois se não fizermos isso ocorrerão desempregos em massa”, disse Romário.

Romário ao lado da esposa Jéssica Dayane e o filho Ruan

Medidas de prevenção
Romário disse também que já confeccionou mais de mil máscaras que serão doadas aos clientes e vai instalar duas cabines de desinfecção nas entradas de suas empresas para quando a reabertura dos comércios volte na cidade.

VEJA TAMBÉM

De vendedor de picolé a empresário de sucesso: jovem conta como se tornou dono de 05 empresas em Sousa

Após um dia funcionando, Justiça proíbe reabrimento do comércio em Sousa; Prefeito irá recorrer

“As medidas de higiene são o uso das máscaras e evitar aglomerações, essa é a única forma de prevenção ao coronavírus”, finalizou.

Empresário ao lado dos colaboradores da empresa

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: