header top bar

section content

VÍDEO: Moradores cobram conclusão de obra da prefeitura de Cajazeiras que deixou rua destruída há meses

Os moradores mostram que além de não permitir a entrada de veículos, o buraco profundo com água oferece risco de acidente e pode atrair o mosquito da dengue

Por Jocivan Pinheiro

29/06/2020 às 17h59 • atualizado em 29/06/2020 às 18h09

A reportagem da TV Diário do Sertão esteve na manhã desta segunda-feira (29) na rua Antonia Maria de Jesus, no Loteamento Cristal, bairro Pio X, na Zona Norte de Cajazeiras, para averiguar um problema que já se arrasta há vários meses e tem tirado o sossego dos moradores.

Uma obra da prefeitura que ainda não foi concluída acabou deixando a rua intrafegável, com um enorme buraco cheio de água e muito entulho. Por causa do problema, os moradores sequer conseguem colocar seus carros nas garagens.

De acordo com uma moradora, o buraco e os entulhos são resultado de uma obra da prefeitura que tem como objetivo melhorar as condições de tráfego da rua, já que ela tinha várias poças de lama. Acontece que após realizar escavações, a prefeitura ainda não concluiu o serviço, e a situação ficou pior. Além de não permitir a entrada de veículos, o buraco profundo com água oferece risco de acidente e pode atrair o mosquito da dengue.

VEJA TAMBÉM

Vazamento d’água ao pé do Açude Grande de Cajazeiras assusta moradores, que clamam por solução

Buraco enorme e muto entulho na Antonia Maria de Jesus, no Loteamento Cristal, bairro Pio X

O QUE DIZ A PREFEITURA

Em participação no programa Balanço Diário, o secretário de Infraestrutura da Prefeitura de Cajazeiras, Zé Filho, explicou que quando sua equipe escavou o trecho da rua para colocar piçarra, descobriu um olho d’água no local. Agora, segundo ele, para resolver a situação é preciso drenar ou desviar a água, e isso só pode ser feito após o dono de um terreno que fica ao lado providenciar a limpeza do mesmo para descobrir a rocha que impede o dreno e quebrá-la. Zé Filho disse que após esse serviço, a rua será pavimentada.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: