header top bar

section content

VÍDEO: padre lamenta falta de médicos legistas no IPC de Cajazeiras e cobra atitude dos deputados

Francivaldo destacou que Cajazeiras elegeu três deputados e é preciso que esses políticos busquem resolver o problema

Por Campelo Sousa

25/07/2020 às 16h35

O programa Balanço Diário que é apresentado por Fernando Antônio contou com a presença do padre Francivaldo Albuquerque que falou sobre a falta de médicos legistas no Instituto de Polícia Científica de Cajazeiras, Sertão da Paraíba.

“O IPC de Cajazeiras, já foi uma obra construída eu diria até de mau gosto, quando os empresários de Cajazeiras se organizaram eles foram mal recebidos em João Pessoa, mas o movimento foi muito importante e no final o governo construiu”, disse o Padre.

O padre destacou que é preciso ação por parte dos políticos para resolver o problema da falta de médicos legistas no IPC:

Nós temos três deputados estaduais e esses deputados deveriam mostrar que a divergência política entre eles deve ser bem menor do que o interesse coletivo do povo, a pluralidade é a marca da sociedade, mas é a unidade que gera força”, destacou.

Voltou a criticar a falta de ação dos deputados e cobrou uma ação para resolver os problemas:

É preciso que esses deputados tenham uma atitude e de força de unidade em prol da cidade, são três pessoas que o povo investiu a confiança, o voto, empoderou os três de força, mas essa força não é representada nem usada em favor do nosso povo”, destacou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: