header top bar

section content

VÍDEO: moradores denunciam esgoto à céu aberto em frente à casa do diretor do DAESA: “Tudo abandonado”

Ainda segundo moradores, o esgoto estourou desde o começo do inverno e a gestão municipal não tomou nenhuma providência.

Por Diário do Sertão

13/06/2020 às 16h52 • atualizado em 13/06/2020 às 17h21

Moradores do Bairro Areias na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba, denunciaram através das redes sociais o descaso por parte da gestão municipal com a comunidade.

A filmagem feita na Rua Deputado Manoel Gonçalves, mostra o esgoto à céu aberto se estendendo por vários metros e passa em frente à casa do diretor do Departamento de Águas e Esgotos e Saneamento Ambiental, Inojosa Segundo Neto e próximo à residência do vereador de situação Assis Estrela (PDT)

“Ninguém toma providência, o esgoto passa em frente a casa do diretor do DAESA, Inojosa e ele não vê uma situação como essa, pelo amor de Deus, Sousa parou tempo”, disse o ex-vereador Everaldo Marques, mais conhecido como Toró Pra Torar.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Moradora denuncia lixo e esgoto estourado na cidade de Sousa: “Tyrone não gosta dos bairros”

Ainda segundo moradores, o esgoto estourou desde o começo do inverno e a gestão municipal não tomou nenhuma providência.

Outro lado
A equipe da TV Diário do Sertão tentou manter contato com o diretor do DAESA, porém, ele não atendeu as ligações. O espaço fica aberto para esclarecimentos por parte da gestão municipal.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: