header top bar

section content

Jovem sobrinho de advogado de Cajazeiras morre após sofrer infarto fulminante em sua própria residência

A informação foi confirmada ao Diário do Sertão, pelo conhecido advogado cajazeirense Arlan Martins, que era tio da vítima e relatou como tudo aconteceu

Por José Dias Neto

07/09/2020 às 18h00 • atualizado em 07/09/2020 às 18h08

Juliano Rodrigues morreu após sofrer infarto fulminante. Foto: Reprodução da internet

O autônomo Juliano Rodrigues, de 35 anos, morreu por volta de 1h da madrugada desta segunda-feira (07), vítima de um infarto fulminante em sua própria residência, localizada na rua Desembargador Boto, bairro Cristo Rei, em Cajazeiras, sertão da Paraíba.

A informação foi confirmada ao Diário do Sertão, pelo advogado Arlan Martins, que era tio de Juliano.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Funcionário da Prefeitura de Cajazeiras morre com suspeita de Covid-19; secretária conta detalhes

De acordo com Arlan Martins, o jovem nasceu com problemas cardiovasculares e teve que conviver com essas patologias a vida inteira.

“Ele tinha problema cardíaco desde que nasceu. Ele tinha problema de sopro no coração desde que nasceu’’, disse emocionado o tio da vítima.

Juliano Rodrigues morreu após sofrer infarto fulminante. Foto: Reprodução da internet

Juliano Rodrigues era casado e morava com a família e sua mãe no bairro Cristo Rei. Martins disse que apesar de ser pai e ter família, ele sempre morou com a mãe.

“Ele sempre morou com a mãe, mesmo sendo pai de família’’, disse.

Segundo o tio do jovem, o caso de Juliano agravou-se rapidamente. Ele sentiu-se mal por volta de 1h da manhã, familiares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que chegando ao local, constatou o óbito.

“Foi socorrido pelo SAMU, tentaram reanimar ele, mas como não houve condições e ele já estava em óbito, não teve condições do SAMU levar para o hospital. O SAMU só leva quando tem chance, algum sinal de vida. Mas como ele já estava em óbito, tentaram, tentaram, e ele já estava em óbito, infelizmente foi fulminante’’, disse o tio ao Diário do Sertão.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO

Em decorrência da pandemia do novo coronavírus, o corpo do jovem Juliano Rodrigues foi velado pela família e amigos próximos e sepultado em seguida nesta segunda-feira (07).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: