header top bar

section content

Jr. Araújo ganha novas alianças políticas e participa de evento festivo de importante grupo empresarial

O deputado marcou presença na festa de aniversário do empresário Jadiel do Grupo 2 Irmãos, e também de Sr. Odilon, patriarca da família

Por Caliel Conradho

23/05/2022 às 13h38 • atualizado em 23/05/2022 às 13h39

Jr. Araújo ganha novas alianças políticas e participa de evento festivo de importante grupo empresarial. Foto: Divulgação

Neste final de semana, o deputado estadual Júnior Araújo (PSB), esteve na cidade de Cachoeira dos Índios e marcou presença na festa de aniversário do empresário Jadiel do Grupo 2 Irmãos, e também de Sr. Odilon, patriarca da família.

“Uma grande festa para comemorar a nova idade destes amigos e o sucesso do Grupo 2 Irmãos, uma empresa familiar que ultrapassou as fronteiras da Paraíba e tem ganhado o Brasil. Ao amigo Jadiel tudo de melhor: saúde, paz, prosperidade, sucesso nos negócios, coragem e vida longa”, falou Júnior.

Jr. Araújo ganha novas alianças políticas e participa de evento festivo de importante grupo empresarial

Carrapateira

Neste domingo (22), o deputado Júnior Araújo recebeu novas adesões ao seu projeto de reeleição, desta feita, vários apoios políticos foram selados na cidade de Carrapateira, a exemplo dos vereadores Valciano Bernardes e Neném de Manega e Kássia Cardoso.

“Na nossa caminhada pelos municípios paraibanos estamos ganhando mais amigos e força em direção à reeleição, minha felicidade é imensa, pois, assim como eu, tanto o vereador Valciano, como o vereador Neném, são políticos de uma nova geração que acreditam que é possível praticar a boa política”, destacou o deputado.

Na ocasião da visita a cidade de Carrapateira, Júnior assegurou trabalhar em prol de recursos e melhorias para os munícipes.

“A população de Carrapateira pode ter a certeza do meu compromisso e que saberei honrar através de respeito e trabalho a confiança depositada”, acrescentou.

Júnior Araújo conquista novas adesões políticas na cidade de Carrapateira

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: