header top bar

section content

Pesquisador alerta: “Há um plano traçado para simular uma invasão alienígena e gerar medo nas pessoas”

O palestrante internacional e escritor Fábio Erelim também destacou que as notícias sobre a derrubada de OVNIS Alien é tudo Fake News

Por Caliel Conradho

05/03/2023 às 12h58

No programa Diário News, da TV Diário do Sertão, o apresentador Caliel Conrado entrevistou o palestrante e co-fundador do projeto Educação Consciencial, Fábio Erelim, que esclareceu os boatos de OVNIS alienígenas que supostamente estariam sendo abatido por governos mundiais.

Segundo Erelim, não tem nenhum governo derrubando naves alienígenas, e tudo numa passa de Fake News. “Mais uma vez, trata-se da manipulação da informação,” acrescentou.

O palestrante internacional, em sua participação, explica os diversos níveis da manipulação em massa que tem o objetivo de criar fatos enganosos para confundir as pessoas.

“O primeiro nível da manipulação da informação é tirar a atenção de alguma coisa. Prestem atenção quando a atenção mundial está focada em algum assunto, o que mais está acontecendo nos bastidores e não querem que saibamos?”, refletiu Erelim.

Fábio também destacou que existem grupos mundiais que utilizam situações e informações para gerar medo e pânico em massa.

Usando da lógica, Erelim indaga que não há a menor chance das nossas armas abaterem uma nave extraterrestre vinda de uma civilização do espaço altamente avançada.

De acordo com pesquisas e estudos, Erelim afirma que há uma força que não tem partido, nem país e nem cultura que dita as regras de tudo, manipulando governos e, consequentemente, às nações.

“Esse OVNIS e Ufos que estão sendo abatidos e aparecendo nos noticiários estão nessa categoria de manipulação. Tem um plano que foi traçado numa reunião em 2005, em Londres, que vazou em 2010, criado pelo governo oculto, com o objetivo de simular uma invasão alienígena com sua própria tecnologia, tecnologia humana”, revelou o palestrante.

Fábio Erelim alerta sobre o gigantesco esquema de manipulação mundial e usa o termo “Follow The Money – Siga o dinheiro” para que as pessoas procurem saber quem está por trás deste jogo de manipulação.

“Quem é o dono dessa empresa(multinacional) que domina essa empresa que eu trabalho, que eu gosto, quem são os acionistas majoritários? Você vai ver que esses nomes são donos de outras empresas multinacionais e, no final, você vai achar 5 nomes. Por exemplo, são 5 empresas que dominam o mercado alimentício mundial,” revelou Erelim.

Fabio Erelim é autor de seis livros publicados em quatro línguas pelo mundo. Fundador do movimento Educação Consciencial e embaixador da Frequência Erelim no planeta Terra, dedica sua vida na conscientização de quem somos e onde estamos, preparando nossa vida para que possamos realizar o verdadeiro Despertar Consciencial em vida através da declaração de nossa independência espiritual – sem mestres ou gurus. Para mais informações basta acessar o site: https://www.educacaoconsciencial.com.br/

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: