header top bar

section content

Licitação da SCTRANS com Zona Azul são julgados regulares pelo TCE; ex-superintendente reafirma transparência

João Vitor Mendes, superintendente à época da SCTrans, comemorou a decisão e disse que a posição do TCE só mostra a transparência pública em Cajazeiras

Por José Dias Neto

11/05/2023 às 16h30

João Vitor. Foto: Diário do Sertão

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) julgou regular, nesta quinta-feira (11), a licitação e o contrato de concessão da Prefeitura de Cajazeiras, através da SCTRANS (Superintendência de Transporte e Trânsito), com a empresa que gerencia a Zona Azul, estacionamento rotativo de várias ruas da cidade de Cajazeiras.

Em sua decisão, o relator do caso no TCE, o conselheiro Fernando Catão, apresentou sua posição sem nenhuma ressalva.

João Vitor Mendes, superintendente à época da SCTrans, comemorou a decisão e disse que a posição do TCE só mostra que a transparência pública sempre imperou, seja nessa e nos demais procedimentos realizadas pelo órgão de trânsito de Cajazeiras.

“Consciência limpa. Nossa equipe é muito boa. Os trâmites foram dentro da legalidade. O resultado é esse. Tudo foi feito às claras e com muita responsabilidade”, disse.

Centro de Cajazeiras. Foto: Diário do Sertão

MUDANÇA

João Vitor deixou a superintendência da SCTRANS logo após o carnaval de 2023, após remanejamento de secretarias do governo Zé Aldemir II. A troca no comando das pastas fez com que João Vitor que estava à frente da SCTRANS assumisse o Instituto de Previdência Municipal (IPAM), e Zé Filho que era secretário da Infraestrutura assumisse a SCTRANS.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: