header top bar

section content

VÍDEO: Vice-prefeito de Cajazeiras revela que pesquisa mostra Júnior Araújo liderando sucessão de Zé Aldemir

A declaração de Marcos do Riacho do Meio acontece num período em que as tratativas políticas do grupo liderado por Júnior Araújo avançam, para uma composição, com o grupo liderado pelo também deputado estadual Chico Mendes

Por José Dias Neto

19/07/2023 às 16h52

O atual vice-prefeito de Cajazeiras, Marcos Antônio, mais conhecido como Marcos do Riacho do Meio (MDB)  revelou em entrevista ao vivo, ao programa Trem das Onze da Rádio Alto Piranhas, neste domingo (16), que o deputado estadual Júnior Araújo (PSB), adversário do prefeito Zé Aldemir, está liderando as pesquisas para a sucessão nas eleições de 2024.

O braço direito de Zé Aldemir revelou que há cerca de três meses uma pesquisa [que não foi divulgada oficialmente] mostrou os nomes que estão liderando a corrida para a eleição, mas segundo o vice-prefeito, o resultado não teria sido o esperado por quem desejasse divulgar o os dados coletados na cidade e na zona rural.

”A gente têm essa pesquisa, uma pesquisa muito séria. Saiu meu nome, saiu o nome de Júnior Araújo, saiu o nome de Neguinho do Mondrean, saiu Adjamilton e Jeová. Na frente saiu Júnior Araújo e em segundo, o nome de Marcos do Riacho do Meio, mas, Júnior Araújo da oposição só e a oposição tinha cinco ou seis nomes que foram votados. Foi uma pesquisa que não foi divulgada”, revelou.

Marcos do Riacho do Meio e Júnior Araújo. Foto: Reprodução da internet

Marcos do Riacho do Meio reiterou sua disposição a uma pré-candidatura à prefeito de Cajazeiras pelo MDB, mas defendeu diálogo no grupo governista para que haja união entre os nomes que disputam a indicação de Zé Aldemir.

A declaração de Marcos do Riacho do Meio acontece num período em que as tratativas políticas do grupo liderado por Júnior Araújo avançam, para uma composição, com o grupo liderado pelo também deputado estadual Chico Mendes, ambos do PSB do governador João Azevêdo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: