header top bar

section content

Chefe de Campina Grande avalia INSS de Cajazeiras e revela que precisa de reparos e mutirões. VÍDEO!

Segundo Jobson Sales, chefe de Benefícios do INSS de Campina, sua equipe ficará na cidade até a próxima sexta (22) dando suporte aos servidores locais

Por Jocivan Pinheiro

19/07/2016 às 16h05

Uma equipe do INSS de Campina Grande está em Cajazeiras realizando trabalhos de supervisão e capacitação, além de reuniões administrativas, com o intuito de melhorar  o atendimento na agência local e agilizar demandas.

INSS (1)

Jobson Sales, chefe de Benefícios do INSS-CG

De acordo com Jobson Sales, chefe de Benefícios do INSS de Campina Grande, sua equipe ficará na cidade até a próxima sexta-feira (22) dando suporte aos servidores locais.

Ele verificou que a demanda da agência de Cajazeiras é grande, principalmente porque atende beneficiários de outras cidades da região. São em média 200 atendimentos por dia.

VEJA TAMBÉM

» INSS vai rever mais de 250 mil aposentadorias por invalidez no país

» Nomeado por Michel Temer, filho de sousense é o mais novo presidente do INSS

A agência de Cajazeiras conta com pouco mais de 20 funcionários e dois peritos médicos que realizam exames para concessão de auxílio doença, auxílio para  portadores de necessidades especiais e aposentadoria por invalidez.

Jobson também avaliou a necessidade de reparos nas estrutura do prédio e mutirões para antecipar agendamentos de exames atrasados com os peritos. Segundo ele, as duas greves mais recentes retardaram alguns serviços.

“Houve duas greves recentemente na instituição cujos reflexos ainda se fazem sentir. Houve, sim, um retardamento do acesso aos serviços de agendamento, mas as medidas já estão sendo tomadas”, frisou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: