header top bar

section content

Wilson Filho anuncia liberação de obra em comunidade rural de Poço de José de Moura

Deputado anunciou a construção de um posto de saúde no sítio Cambito

Por Jocivan Pinheiro

26/03/2017 às 12h34 • atualizado em 26/03/2017 às 12h39

Wilson Filho com a prefeita de Poço de José de Moura, Aurileide Egídio, e o vice-prefeito Paulo Braz

O deputado federal Wilson Filho (PTB) anunciou, neste final de semana, que um dos pleitos da prefeita de Poço de José de Moura, Aurileide Egídio (DEM), será atendido brevemente. Trata-se da construção de um posto de saúde na comunidade rural Cambito. Em entrevista a um programa de rádio do município, Wilson garantiu a obra e disse que terá o prazer de inaugurá-la pessoalmente.

Wilson Filho está realizando visitas a vários municípios do Alto Sertão paraibano, incluindo o Vale do Piancó, para discutir com os gestores públicos as principais problemáticas de suas referidas cidades e firmar apoio em prol de resoluções.

Wilson Filho visita o Alto Sertão para discutir pleitos do povo e fortalecer bases de apoio

O parlamentar também está fazendo um balanço de suas ações nesses municípios através de emendas com recursos destinados a obras e aquisições de equipamentos importantes. Ele garantiu que irá continuar trabalhando por essas populações.

O deputado está aproveitando o final de semana para visitar todas as cidades onde possui base de apoio político, entre elas Triunfo, Poço de José de Moura, Cachoeira dos Índios, Sousa, Patos, Serra Grande, Bernardino Batista e Bonito de Santa Fé.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: