header top bar

section content

VÍDEO: Deputados aprovaram fechamento de promotorias de Justiça na PB sem ler o projeto, diz colunista

Projeto de Lei aprovado na Assembleia Legislativa do Estado pede o fechamento de algumas promotorias de justiça em comarcas da Paraíba

Por Jocivan Pinheiro

06/11/2018 às 14h09 • atualizado em 06/11/2018 às 14h14

O Projeto de Lei aprovado na Assembleia Legislativa do Estado que pede o fechamento de algumas promotorias de justiça em comarcas da Paraíba está preocupando a população e lideranças políticas.

No Direto ao Ponto de hoje, o colunista Olivan Pereira lamentou o risco de extinção das promotorias e disse que os deputados que votaram a favor não leram o projeto porque estavam apenas interessados em suas reeleições (o projeto foi votado em agosto).

Para Olivan, o fechamento de promotorias é um enorme prejuízo principalmente para as pessoas mais carentes que terão dificuldade de se locomoverem para outras cidades.

No dia 30 de outubro, o deputado estadual reeleito Jeová Campos (PSB) usou a tribuna da Assembleia para demonstrar preocupação com o caso. Segundo ele, seria impossível uma comarca funcionar sem promotoria de justiça. Jeová quer anular a sessão que aprovou o projeto.

VEJA TAMBÉMOAB de Cajazeiras comemora arquivamento de processo que fecharia comarcas

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: