header top bar

section content

Prefeito e presidente da Câmara de Bernardino Batista emitem nota pelo falecimento de ex-vereador

O político faleceu nessa segunda-feira (02) aos 91 anos de idade, vítima de infarto.

Por Diário do Sertão

03/12/2019 às 15h15 • atualizado em 03/12/2019 às 15h17

Ex-vereador Agripino Lisboa (Foto: Arquivo pessoal)

O prefeito da cidade de Bernardino Batista, Gervazio Gomes (PSB) emitiu nota de pesar e decretou luto oficial por três dias pelo falecimento do ex-vereador Agripino Lisboa. O político faleceu nessa segunda-feira (02) aos 91 anos de idade, vítima de infarto.

VEJA MAIS: Morre aos 91 anos político da Região de Cajazeiras que garantia ser virgem; ele ficou conhecido na PB

VEJA NOTA
O Prefeito de Bernardino Batista, Sr. Gervázio Gomes dos Santos, se une aos familiares e amigos do ex-vereador Agripino Lisboa que faleceu nesta segunda-feira em sua residência aos 91 anos de idade.

Agripino Lisboa foi vereador por dois mandatos consecutivos, de 1997 a 2004 ou seja, nas duas gestões do prefeito Assis Gomes. Contribuiu decisivamente no processo de emancipação política do município de Bernardino Batista, labutador das causas sociais e autêntico representante do povo.

Agripino ganhou festa de aniversário este ano (Foto: Arquivo pessoal)

Agripino Lisboa exerceu honradamente os mandatos de vereador, sendo um político sério, conservador, popular e apaixonado pela sua cidade, consolidando na principal liderança política da família Lisboa.

Seu legado imorredouro entrou para a história de Bernardino Batista e o seu trabalho desempenhado é a motivação para acreditarmos que é possível fazer política com amor e honradez, fazendo o seu povo feliz.

Lamentamos profundamente a morte de Agripino Lisboa e nos acostamos a dor de todos os homens e mulheres de bem que apreciava a sua companhia.

Gabinete do Prefeito de Bernardino Batista/PB, 02 de dezembro de 2019.

GERVÁZIO GOMES DOS SANTOS
Prefeito Constitucional

Ex-vereador Agripino Lisboa garantiu que ainda era virgem

CÂMARA
A Câmara Municipal de Bernardino Batista/PB, comunica o falecimento do ex vereador Agripino Lisboa da Hora, homem bom, impoluto, puro de alma, bom coração e de conduta ilibada, que na sua simplicidade transmitiu valores éticos, morais e de bons costumes.

Agripino Lisboa da Hora, foi vereador por dois mandatos (1998/2002) e no exercício de suas atividades parlamentares sempre demonstrou a grandeza de caráter e nobreza de ideais.

Neste momento de dor, a câmara municipal de Bernardino Batista/PB presta condolências aos familiares e amigos do ex vereador e expressa gratidão pelos serviços prestados a esta casa legislativa e ao povo batistense.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: