header top bar

section content

VÍDEO: Vice-presidente da OAB-PB garante que haverá representante do Sertão na chapa do seu grupo

João de Deus Quirino Filho, que é de Cajazeiras, falou que a representação sertaneja nas eleições da OAB da Paraíba é certa

Por Jocivan Pinheiro

02/06/2021 às 18h22 • atualizado em 02/06/2021 às 18h28

Em entrevista ao programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, o vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Seccional Paraíba, João de Deus Quirino Filho, garantiu que a chapa apoiada pelo seu grupo nas eleições da OAB-PB terá representante do Sertão do Estado.

João de Deus, que é de Cajazeiras, falou que os candidatos a presidente e vice apoiados pela atual gestão ainda não foram definidos, mas que a representação sertaneja na chapa é certa.

“Eu integro um grupo e essa decisão é do grupo. Neste grupo será garantida a representação do Sertão na chapa e nós estamos trabalhando para a definição de nomes e cargos”, disse o cajazeirense.

VEJA TAMBÉM

Advogadas comemoram resolução que garante 50% de mulheres nas chapas da eleição da OAB-PB

O presidente da OAB-PB, Paulo Maia, anunciou que não tentará a reeleição. Com isso, segundo João de Deus, o próximo passo é debater com a categoria os melhores nomes para a sucessão.

“Nós vamos encontrar, no momento certo, os nomes para apresentar à advocacia e isso vai passar por um debate de ideias, de prestação de contas do que foi feito, do quanto nós avançamos, do quanto a OAB teve um olhar sensível para a sociedade e para a advocacia, especialmente nesse tempo de pandemia”, finalizou o vice-presidente.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: