Neta presta homenagem após falecimento de Dona Tota em Cajazeiras: “Uma mulher de grandes virtudes”
O sepultamento ocorrerá na manhã desta terça-feira (20), às 10h, em São José de Piranhas

A cidade de Cajazeiras despede-se, na manhã desta segunda-feira (19), de Raimunda Martins da Silva, carinhosamente conhecida como Dona Tota. Aos 80 anos, ela deixa um legado marcado pela dedicação à família e pelos laços de amizade construídos na região.
Velório e Sepultamento – O corpo foi velado na Central de Velórios Memorial Esperança, situada em frente ao Hospital Regional de Cajazeiras. De acordo com a programação da família, o féretro partiu às 17h para o município de São José de Piranhas, onde o sepultamento ocorrerá na manhã desta terça-feira (20), às 10h.
Homenagens – Dona Tota era avó da nutricionista Sarah Suyane, que utilizou as redes sociais para prestar uma última homenagem. Em um relato emocionante, Sarah destacou o perfil resiliente e afetuoso da avó:
“Minha avó era uma mulher de grandes virtudes; uma delas era o amor pela família e a dedicação por todos nós. Eu a amava muito e sentirei saudades, mas com a certeza de que nos encontraremos um dia. Te amo, vovó”, publicou a neta.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário