header top bar

section content

VÍDEO: Há um ano falecia em Cajazeiras, no dia do radialista, o comunicador Paulo Feitoza; relembre

No dia da sua morte, a TV Diário do Sertão fez um plantão extraordinário e homenageou Paulo Feitoza recordando sua trajetória e momentos marcantes

Por Luis Fernando Mifô

07/11/2021 às 14h01 • atualizado em 07/11/2021 às 14h06

Há exatamente um ano, falecia em Cajazeiras o radialista cajazeirense Paulo Feitoza, aos 45 anos, um dos mais prestigiados comunicadores do Sertão paraibano. Feitoza morreu no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) vítima de um infarto.

Em uma dessas coincidências que a vida nos prega – nem sempre felizes – Paulo Feitoza faleceu no dia do radialista, celebrado no dia 7 de novembro.

No dia da sua morte, a TV Diário do Sertão fez um plantão extraordinário na programação para dar a notícia e homenagear Paulo Feitoza recordando sua trajetória e mostrando momentos marcantes do radialista.

VEJA TAMBÉM

Famoso radialista que fez sucesso no ‘Boca Quente’ morre no Hospital Regional de Cajazeiras

Última selfie que Paulo Feitoza fez nos estúdios da TV Diário do Sertão (Foto: Arquivo Pessoal)

Paulo Feitoza atuou na imprensa por 18 anos. Ele começou suas atividades radiofônicas na FM Cidade e em seguida atuou pelas rádios Alto Piranhas AM, Rádio Oeste da Paraíba AM, Difusora Rádio Cajazeiras AM, Patamuté FM, Arapuan FM e Mais FM.

Na Difusora AM, Feitoza se destacou na apresentação do radiofônico “Boca Quente”, um dos principais programas jornalísticos do rádio paraibano.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: