header top bar

section content

VÍDEO: Bruxo prevê dificuldade de Zé Aldemir colocar ideias em prática e faz alerta sobre a saúde dele

Klaus tirou cartas para o prefeito de Cajazeiras na TV Diário do Sertão e fez dois apontamentos, um com relação à administração e outro sobre saúde pessoal

Por Jocivan Pinheiro

04/01/2022 às 15h57 • atualizado em 04/01/2022 às 19h51

O tarólogo cajazeirense Claudivan Barbosa, conhecido como bruxo Klaus, tirou cartas para o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), no quadro “Previsões 2022” da TV Diário do Sertão, e fez dois apontamentos, um com relação à parte administrativa e outro sobre saúde pessoal.

Klaus explica que a combinação entre as cartas Imperatriz (gestação), Ás de Ouro (realização) e Enamorados (indecisão) mostra que o ano será fecundo de ideias, mas o prefeito terá dificuldade de colocá-las em prática por falta de iniciativa independente: “É como se estivesse sempre precisando do aval de alguém”, frisou o bruxo.

“Juntando o Ás de Ouro, a Impeatriz e os Enamorados, fala que precisa colocar em prática essas ideias, precisa sair desse campo gestacional e ir para o campo físico, de conclur ideias. Está faltando essa mobilidade para a realização de projetos”, disse Klaus.


VEJA TAMBÉM

Bruxo faz previsões para o ano de 2022 e alerta Zé Aldemir para que tome muito cuidado com a saúde


Sobre a saúde pessoal do prefeito, a combinação entre as cartas 9 de Ouros, 7 de Paus e 4 de Ouros diz que José Aldemir precisa ter cuidado: “É um momento que, referente à saúde, ele precisa ter um pouco de cuidado porque são cartas que podem falar de conclusões”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: