Pais arriscam vidas de crianças de até dois anos de idade por falta de transporte escolar. Veja vídeo!
Fábio Guerra, que é pai de um aluno revelou que as crianças são transportadas de motocicletas.
O agricultor João Fábio Guerra denunciou nesta terça-feira (3), a falta de transporte escolar há um ano e meio no município de São João do Rio do Peixe. Segundo o denunciante, os alunos entre dois e oito anos, moradores do Sítio Bálsamo estão sem transporte.

Fábio Guerra denunciou a prefeitura de S. João
Fábio Guerra, que é pai de um aluno revelou que as crianças são transportadas de motocicletas, inclusive alguns proprietários tiveram seus veículos apreendidos durante esse trajeto.
O pai informou que a secretária de educação do município já está ciente e teria informado que o município não tem condições de custear esse transporte escolar
Ele informou que os pais já fizeram uma denúncia ao Conselho Tutelar, ao Ministério Público e até a Câmara de vereadores. “Agora eu estou pedindo ao prefeito que resolva essa situação porque são crianças que querem estudar”, apelou o agricultor
Veja também
De acordo com Fábio Guerra, há um transporte que vai pegar uma criança na localidade, mas deixa de levar nove, que se arriscam em garupas de motocicletas

Vereador Luiz Claudino defende prefeitura
O outro lado
O vereador Luiz Claudino (PSDC), informou que já fez contato com a Secretaria, que teria prometido resolver o caso esta semana com a contratação de uma Van para transportar os 10 alunos da comunidade.
Luiz Claudino relembrou o prefeito teve como meta trocar todos os carros abertos que transportavam alunos por carros fechados.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário