header top bar

section content

Veja como acessar as notas de cortes do Sisu 2023; confira dados das universidades do Sertão

O resultado da Chamada Regular foi divulgado na ultima terça-feira (28). Nesta matéria, é possível fazer a consulta por instituição e campus, ou seja, alunos das universidades do Sertão da Paraíba, podem entrar no link e pesquisar por seu curso e/ou faculdade

Por Portal Diário com Portal Nacional da Educação

02/03/2023 às 11h32

Foto: reprodução/Portal Nacional da Educação

O Ministério da Educação (MEC) divulgou o relatório oficial das notas de corte de cada curso da primeira edição do Sistema de Seleção Unificado (Sisu) 2023.

Clicando aqui o estudante terá acesso ao Portal Nacional da Educação e verá os infográficos interativos com as notas de corte voltada para todas as modalidades de concorrência do Sisu. É possível fazer a consulta por instituição e campus, ou seja, alunos das universidades do Sertão da Paraíba, podem entrar no link e pesquisar por seu curso e/ou faculdade.

A ordenação dos cursos é decrescente, ou seja, as maiores notas de corte estão no topo da lista. Posicionando o cursor nas notas do curso é possível visualizar informações relacionadas ao número de vagas, nome do campus, turno do curso e a localização da oferta da vaga.

O resultado da Chamada Regular foi divulgado na ultima terça-feira (28).

Acesse os infográficos com as notas de corte do 8º dia de inscrições: Os cursos com nota de corte igual a 1 representam opções em que o número de candidatos é inferior ao número de vagas, ou seja, não há nota de corte.

CLIQUE AQUI E ACESSE AS NOTAS DE CORTE.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: