header top bar

section content

VÍDEO: Irmãs de ex-secretária de Santa Helena morta em SP dizem que prisão do acusado põe fim a angústia

Laninha tinha 42 anos quando foi encontrada morta a golpes de faca na sala do seu apartamento em São Paulo. O principal suspeito passou a ser seu companheiro

Por Jocivan Pinheiro

12/11/2020 às 16h49 • atualizado em 12/11/2020 às 21h29

No dia 17 de outubro deste ano, o acusado de assassinar a ex-secretária de Saúde e ex-candidata a vereadora de Santa Helena, Francilânia Ribeiro Pinheiro, conhecida como Laninha, foi preso pela Polícia Militar de Sergipe durante uma blitz. A prisão representou para a família da vítima o fim de uma angústia que já durava dois anos.

No programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão, uma das irmãs de Laninha desabafou: “Ele tirou a vida dela e andava por aí, há quase dois anos, numa vida boa, passeando. Isso traz um desconforto pra gente. Certo que não traz ela de volta, mas no momento que a gente soube da prisão, teve um alívio muito grande por saber que ele ia pagar por tudo que fez”, disse Francilma Ribeiro.

Laninha tinha 42 anos de idade quando foi encontrada morta a golpes de faca na sala do seu apartamento em São Paulo, no dia 5 de novembro de 2018. O principal suspeito passou a ser Cícero Correia Nascimento, com quem ela mantinha um relacionamento conturbado.

VEJA TAMBÉM: Família fala sobre morte da ex-candidata a vereadora de Santa Helena

Laninha foi morta a facadas pelo companheiro em São Paulo

Na época, Anderson Pinheiro, sobrinho de Laninha, disse que familiares dela que moram em Santa Helena haviam sido informados que o casal tinha brigado no dia da morte da paraibana.

“As informações que chegaram pra gente de São Paulo é que eles tiveram uma briga no domingo à noite e no decorrer dessa briga, o marido deu uma facada nela”.

Cícero Correia Nascimento foi preso no dia 17 de outubro deste ano em Aracaju, Capital de Sergipe, durante a realização de uma blitz da Polícia Militar, aparentemente por acaso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: