header top bar

section content

Polícia Civil prende homem com carro roubado e que viajava de Cajazeiras a Campina para entregar drogas

Segundo as investigações, o preso utilizava um veículo que foi roubado em fevereiro deste ano em Pombal, e dizia ser motorista de aplicativo

Por Diário do Sertão com Assessoria de Comunicação/PCPB

12/08/2021 às 11h48 • atualizado em 12/08/2021 às 11h52

(Imagem ilustrativa).

A Polícia Civil da Paraíba, através de ações desenvolvidas pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) em Campina Grande, prendeu na tarde da última segunda-feira (09) um homem de 31 anos, por tráfico de drogas e portando um veículo com restrição de roubo. A prisão aconteceu no Conjunto Major Veneziano, em Campina Grande.

Segundo as investigações da DRE/CG, o preso utilizava um veículo Prisma de cor prata, dizendo ser motorista de aplicativo, mas se apresentava com nome falso na comunidade e trafegava com o carro roubado para fazer entrega de drogas em Campina Grande e cidades adjacentes, como Boqueirão e Queimadas, além de viajar até Cajazeiras, no Sertão, para a entrega das drogas.

VEJA TAMBÉM

Moto tomada por assalto em São João do Rio do Peixe é recuperada e bandido preso, em Cajazeiras

O veículo Prisma foi apreendido já com o chassi remarcado, placa adulterada e os agentes de investigação só conseguiram obter a verdadeira identificação do carro após inspeção via scanner. O carro havia sido tomado de assalto na cidade de Pombal, em fevereiro deste ano, e será devolvido a seu legítimo proprietário.

“Já em desfavor do acusado foi lavrado procedimento flagrancial pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, estando o mesmo recolhido na central de polícia aguardando apresentação à justiça para audiência de custódia”, informou o delegado Glauber Fontes, superintendente da 2ª SRPC, em Campina Grande.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: