header top bar

section content

Foragido da Justiça e suspeito de matar jovem na região de Sousa, é preso no estado de São Paulo

Este é o segundo investigado capturado. Os dois são apontados como principais suspeitos de matar o jovem Lucas Furtado da Silva no último dia 30 de janeiro

Por Diário do Sertão com Ascom-PCPB

22/04/2022 às 11h25 • atualizado em 22/04/2022 às 11h27

Lucas Furtado da Silva foi assassinado em 30 de janeiro de 2022 na zona rural de Aparecida, na região de Sousa. (Foto: reprodução/redes sociais).

Mais um foragido da Paraíba e investigado pela Polícia Civil foi preso no estado de São Paulo. Ele é suspeito de ter participado do crime que tirou a vida do jovem Lucas Furtado da Silva, conhecido como ‘Lukinha’, na zona rural de Aparecida, na região de Sousa.

O assassinato aconteceu no dia 30 de janeiro deste ano. Lucas foi morto a tiros durante uma tentativa de roubo. A partir de então, policiais do Grupo Tático Especial (GTE) da 19ª Delegacia Seccional (sede em Sousa/PB) passaram a investigar o caso e identificaram os autores do delito.


VEJA TAMBÉM

Jovem condenado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo é preso pela Polícia Civil em Sousa


Na última quarta-feira (20), a Polícia Civil de São Paulo prendeu o foragido, que tinha em seu nome o mandado de prisão judicial, expedido pela Comarca de Sousa/PB, com base nas investigações do GTE/Sousa.

“Foi mais um bom trabalho realizado por esta equipe, que conseguiu as provas necessárias para esse mandado de prisão e a consequente prisão do investigado. Se a impunidade é um dos combustíveis para a violência, a Polícia Civil da Paraíba vem fazendo seu papel de levar os suspeitos ao banco dos réus”, disse a delegada seccional Alba Tânia.

A justiça deverá determinar, em tempo oportuno, a transferência do homem preso à Paraíba.

Segunda prisão

No dia 07 deste mês, a Polícia Civil já havia prendido o outro suspeito de participação no crime. Ele foi capturado na zona rural de Aparecida.

ACESSE OS LINKS ABAIXO E RELEMBRE O CASO:

Durante assalto na região de Sousa adolescente é atingido com um tiro e morre ao dar entrada no HRS

VÍDEO: Amigos e familiares de adolescente assassinado na região de Sousa fazem caminhada pela paz

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: