VÍDEO: Conselheira Tutelar de Cajazeiras se desculpa por fala sobre atuação no caso Hytalo Santos
Anteriormente, a Conselheira havia dito que o Conselho Tutelar de Cajazeiras teria tido dificuldades para atuar no caso, fala que acabou repercutindo na mídia
A Conselheira Tutelar da cidade de Cajazeiras, Socorro Pires, pediu desculpas por ter dito que o Conselho Tutelar teria tido dificuldades para atuar no caso Hytalo Santos. A fala de Socorro repercutiu em sites como o G1, por exemplo.
“Vim aqui em relação à fala que está repercutindo em todas as redes sociais. Eu peço desculpas pela forma a qual eu falei que foi inadequada no momento, e reafirmo que todos os encaminhamentos foram feitos para a justiça, de forma a preservar a dignidade de todos os envolvidos”, disse a Conselheira.
Ela também enfatizou e deu destaque ao trabalho dos Conselhos Tutelares de todo o Brasil. “O Conselho Tutelar de Cajazeiras e de todo o Brasil é atuante sim, sempre fazem todos os procedimentos legais, enviando para a justiça, enviando para o Ministério Público, aplicando as medidas necessárias. Reafirmo aqui que nós sempre estamos atuando”, pontuou.
LEIA TAMBÉM:
- VÍDEO: Hytalo Santos tem conta no Instagram suspensa após acusações de exploração de menores
- VÍDEO: Influenciador digital, natural de Cajazeiras, está sendo investigado por suposta exploração infantil
- Vereadora acusa Hytalo Santos de exploração sexual de crianças e adolescentes e solicita investigação
- VÍDEO: Autora de denúncia e projeto, vereadora diz que meninas são exploradas por influencers como escravas
A conta do influenciador cajazeirense Hytalo Santos foi removida do Instagram na sexta-feira (8), após o youtuber Felca publicar um vídeo acusando-o de exploração de menores. A desativação do perfil ocorre em meio a investigações do Ministério Público da Paraíba (MPPB) sobre denúncias semelhantes em 2024.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário