Jovem é preso novamente após ex-companheira denunciar ameaça de morte feita por ele em Bonito de Santa Fé
De acordo com a denúncia, a vítima acionou a polícia relatando que seu ex-companheiro estava em frente à sua residência enviando mensagens de áudio pelo WhatsApp e ameaçando-a de morte
Na tarde deste sábado (30), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva de urgência, envolvendo um caso de violência doméstica em Bonito de Santa Fé.
De acordo com a denúncia, a vítima, uma mulher de 21 anos, acionou a polícia relatando que seu ex-companheiro, de 26 anos, estava em frente à sua residência, no Centro da cidade, enviando mensagens de áudio pelo WhatsApp e ameaçando-a de morte.
Quando a guarnição se preparava para atender ao chamado, o acusado, apresentando sinais de embriaguez, se aproximou espontaneamente da equipe para reclamar sobre o suposto estado de saúde do filho do casal.
Os policiais o acompanharam até a casa da vítima, que apresentou um boletim de ocorrência registrado dias antes, no qual já havia solicitado medida protetiva contra ele.
LEIA TAMBÉM:
- Homem é preso após agredir a própria irmã e a filha dela, de apena 2 anos de idade, em Santa Helena
- Mulher é agredida pelo marido na presença dos filhos durante momentos de terror no Residencial Cajazeiras II
- Polícia Militar da Paraíba prende agressor que ameaçava companheira com tesoura e evita tragédia
A esposa relatou que, além das ameaças feitas pessoalmente, o acusado também já havia sido preso anteriormente pelas mesmas condutas, chegando a passar 20 dias detido.
Durante a ocorrência, um celular foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, junto com o casal, para as medidas cabíveis.
Números para denunciar violência contra a mulher:
180 – Central de Atendimento à Mulher
190 – Polícia Militar
197 – Polícia Civil
153 – Ronda Maria da Penha
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.

Deixe seu comentário