Homem é preso após agredir a própria irmã e a filha dela, de apena 2 anos de idade, em Santa Helena
Segundo a polícia, a denúncia partiu da vítima, que buscou ajuda em frente ao destacamento da cidade relatando ter sido violentamente agredida por seu irmão
Na manhã deste sábado (30), um caso de violência doméstica chocou moradores da cidade de Santa Helena, no Sertão do estado. Uma mulher e sua filha de apenas 2 anos de idade foram agredidas dentro de casa pelo próprio irmão da vítima.
De acordo com a Polícia Militar, a denúncia partiu da vítima, que buscou ajuda em frente ao destacamento da cidade relatando ter sido violentamente agredida pelo seu próprio irmão.
Durante diligências, os policiais localizaram o acusado nas imediações do sítio Cambito, onde ele reside. Na sequência, encontraram a vítima na residência dela, apresentando hematomas no rosto. A filha de 2 anos foi atingida durante a agressão à mãe e apresentava um corte nos lábios.
Na residência do agressor foi apreendida uma faca peixeira utilizada para ameaçar as vítimas. Diante da gravidade da situação, mãe e filha foram levadas, junto ao acusado, para a Delegacia de Polícia Civil em Cajazeiras. O caso foi registrado como lesão corporal e violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha.
LEIA TAMBÉM:
- Jovem é preso novamente após ex-companheira denunciar ameaça de morte feita por ele em Bonito de Santa Fé
- Mulher é agredida pelo marido na presença dos filhos durante momentos de terror no Residencial Cajazeiras II
- Polícia Militar da Paraíba prende agressor que ameaçava companheira com tesoura e evita tragédia
Números para denunciar violência contra a mulher:
180 – Central de Atendimento à Mulher
190 – Polícia Militar
197 – Polícia Civil
153 – Ronda Maria da Penha
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.

Deixe seu comentário