header top bar

section content

Homem é preso após agredir a própria irmã e a filha dela, de apena 2 anos de idade, em Santa Helena

Segundo a polícia, a denúncia partiu da vítima, que buscou ajuda em frente ao destacamento da cidade relatando ter sido violentamente agredida por seu irmão

Por Luis Fernando Mifô

31/08/2025 às 11h16 • atualizado em 31/08/2025 às 11h35

Na casa do agressor foi apreendida uma faca peixeira utilizada para ameaçar as vítimas (Foto: PMPB)

Na manhã deste sábado (30), um caso de violência doméstica chocou moradores da cidade de Santa Helena, no Sertão do estado. Uma mulher e sua filha de apenas 2 anos de idade foram agredidas dentro de casa pelo próprio irmão da vítima.

De acordo com a Polícia Militar, a denúncia partiu da vítima, que buscou ajuda em frente ao destacamento da cidade relatando ter sido violentamente agredida pelo seu próprio irmão.

Durante diligências, os policiais localizaram o acusado nas imediações do sítio Cambito, onde ele reside. Na sequência, encontraram a vítima na residência dela, apresentando hematomas no rosto. A filha de 2 anos foi atingida durante a agressão à mãe e apresentava um corte nos lábios.

Na residência do agressor foi apreendida uma faca peixeira utilizada para ameaçar as vítimas. Diante da gravidade da situação, mãe e filha foram levadas, junto ao acusado, para a Delegacia de Polícia Civil em Cajazeiras. O caso foi registrado como lesão corporal e violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha.

Números para denunciar violência contra a mulher:

180 – Central de Atendimento à Mulher
190 – Polícia Militar
197 – Polícia Civil
153 – Ronda Maria da Penha

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: