header top bar

section content

Volta de José Aldemir ao ‘ninho girassol’ poderá causar reviravolta em Cajazeiras

O governador Ricardo Coutinho não teria gostado nadinha das declarações do esposo da prefeita Denise Albuquerque (PSB).

Por Diário do Sertão

27/05/2016 às 15h39 • atualizado em 27/05/2016 às 21h40

José Aldemir poderá voltar ao grupo de Ricardo Coutinho

A frase “A política é dinâmica” está mais atual do que nunca. Aqui em João Pessoa fiquei sabendo que interlocutores do deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), e do governador Ricardo Coutinho (PSB) estiveram juntos essa semana e podem selar o retorno do parlamentar ao ‘ninho girassol’

Veja também

? Em Cajazeiras, deputado faz ‘afago’ a Jeová, volta a atacar Carlos Antônio e alfineta Denise. Ouça

? DURO NA QUEDA: Atual vice-prefeito da cidade de Cajazeiras ganha força na corrida pela permanência na chapa de Denise mesmo com rejeição do governador e do deputado

A conversa teria acontecido em um restaurante da capital e o resultado poderá trazer grandes novidades para as eleições deste ano em Cajazeiras.

Segundo me repassaram o deputado estadual Jeová Campos (PSB) estaria acompanhando de perto a possibilidade desta possível união com José Aldemir. O primeiro sinal desta aliança teria sido as declarações de Jeová na semana passada anunciando que não apoiaria o vice-prefeito de Cajazeiras, Junior Araújo (PTB), para candidato a reeleição na chapa da prefeita Denise Albuquerque (PSB).

Veja também

? Ex-prefeito contraria Ricardo Coutinho e Jeová e mantém preferência por Jr. Araújo; Não será no grito

? Aliado de Denise se solidariza com Jucinério e revela rompimento com vice-prefeito

Os interlocutores de José Aldemir dizem ainda, que o motivo dessa possível aliança com a oposição foi a declaração do ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio (DEM), afirmando que a indicação a vice na chapa da esposa “não será feita através de recado. Ela passará, sim, pelo governador Ricardo, pelo deputado Jeová Campos, pelos nossos vereadores e será formado um colegiado. Não vamos resolver apenas no grito, nem na imposição”.

Caso se consagre essa união, o Governo do Estado ganhará mais um deputado na Assembleia Legislativa, fortalecendo ainda mais a base situacionista na Casa.

PETSON SANTOS

Recomendado pelo Google: