header top bar

section content

Pauta do TCE tem contas de quatro Prefeituras, três Câmaras; Veja lista do Sertão da PB

Presidido pelo conselheiro André Carlo Torres Pontes, o Tribunal de Contas da Paraíba reúne-se, às quartas-feiras, a partir das 9 horas.

Por Luzia de Sousa

04/07/2017 às 14h35

TCE julga prefeituras (Foto: Assessoria)

Contas de quatro Prefeituras e de três Câmaras Municipais compõem, em meio a outros processos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (5).

Na ocasião, também serão examinadas contas anuais oriundas da Secretaria de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária, do Escritório de Representação do Governo do Estado em Brasília, do Instituto Hospitalar General Edson Ramalho, da Procuradoria Geral de Justiça (PGJ)e da Companhia Estadual de Habitação Popular (Cehap).

O TCE verificará as contas de 2014 do prefeito de Riacho dos Cavalos (Joaquim Hugo Vieira Carneiro) e dos ex-prefeitos de Areia (Paulo Gomes Pereira), Serraria (Severino Ferreira da Silva) e Bom Sucesso (Ivaldo Washington de Lima).

As Câmaras de Vereadores com prestações de contas anuais na pauta do Tribunal são as de Santa Helena (exercício de 2014), Aroeiras e Junco do Seridó (2015).

Presidido pelo conselheiro André Carlo Torres Pontes, o Tribunal de Contas da Paraíba reúne-se, às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissões ao vivo pela TV TCE-PB (canal no Youtube).

Ascom/TCE-PB

Recomendado para você pelo google

EM SOUSA

Radialista revela que “vítima da mão pesada e dos chutes do prefeito Tyrone” disputará eleições em 2020

VÍDEO

Comandante do Corpo de Bombeiros aponta possíveis causas do incêndio no lixão de Cajazeiras

SAÚDE

VÍDEO: Programa Xeque Mate fala sobre a saúde de Cajazeiras e recebe popular e diretoras do HUJB e HRC

REFORMA AGRÁRIA

VÍDEO: Coordenadora da CPT Sertão afirma que terras são um direito dos camponeses e não do agronegócio