header top bar

section content

Com cajazeirense vice-presidente, Paulo Maia registra chapa na OAB-PB e destaca unidade da advocacia

Maia destaca que a indicação de João de Deus, atual presidente da Subseção da OAB de Cajazeiras, na vice-presidência, é um fato histórico.

Por Assessoria

27/10/2018 às 17h34 • atualizado em 27/10/2018 às 18h13

Paulo Maia, presidente e João de Deus vice da OAB-PB

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba, Paulo Maia, registrou nessa sexta-feira (26), sua candidatura a reeleição nas eleições da OAB-PB, que acontecerá no próximo dia 28 de novembro, no Esporte Clube Cabo Branco, em João Pessoa (PB).

+ Mudança de Planos: João de Deus será candidato a vice-presidente da OAB Paraíba na chapa de Paulo Maia

Além de Paulo Maia na presidência, a Chapa I – A Ordem é da Advocacia – é composta pelos advogados João de Deus Quirino Filho (vice-presidente), Felipe Mendonça Vicente (Secretário Geral), Anna Caroline Lopes Correia Lima (Secretário Geral Adjunto) e Laryssa Mayara Alves de Almeida (Diretora Tesoureira).

Pela primeira vez na história da OAB, um presidente de subseção e sertanejo integra o núcleo diretor da ordem. Esta chapa tem o cajazeirense João de Deus, presidente da subseção de Cajazeiras como vice-presidente.

Pela primeira vez um cajazeirense vai concorrer a vice-presidência

“É com alegria e entusiasmo que aceitamos a convocação da advocacia e iniciamos hoje uma caminhada vitoriosa. Unindo a advocacia do Sertão ao Litoral, vamos firmes, lutar por uma OAB cada vez mais forte e independente”, afirmou Paulo Maia, após registrar sua chapa.

Paulo Maia destaca que a indicação do advogado sertanejo João de Deus na vice-presidência, é um fato histórico na OAB-PB, que valoriza a representação dos presidentes de Subseções e a advocacia do interior do Estado.

Pela primeira vez um cajazeirense vai concorrer a vice-presidência

O presidente acrescenta que a sua chapa é formada por todos os segmentos da advocacia paraibana e conta com grandes nomes para a representação da Paraíba no Conselho Federal da OAB em Brasília, a exemplo do ex-presidente da OAB-PB, Odon Bezerra, e os advogados Harrison Targino, Rogério Valera, Marina Gadelha, Rodrigo Toscano e Wilson Sales Belchior.

Pela primeira vez um cajazeirense vai concorrer a vice-presidência

“A nossa chapa é formada por grandes advogadas e advogados. Em todos os espaços, seja na diretoria ou conselhos, o critério foi a trajetória e o desejo de trabalhar em prol da advocacia.”

DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria

Recomendado pelo Google: