header top bar

section content

VÍDEO: Advogado repudia frases de Bolsonaro e afirma que o país sairá ainda mais dividido da pandemia

O vice-presidente da OAB-PB declarou que, embora reconheça os impactos da pandemia na economia, na saúde e na administração pública, é preciso preservar as vidas

Por Jocivan Pinheiro

09/06/2020 às 17h02 • atualizado em 09/06/2020 às 17h07

A favor da manutenção do isolamento social para controlar o avanço do novo coronavírus, o vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional da Paraíba, João de Deus Quirino Filho, declarou que, embora reconheça os impactos da pandemia na economia, na saúde mental, na administração pública, entre outros campos, é preciso seguir as orientações das entidades de saúde para preservar primeiramente as vidas.

“Eu acho que nós temos sempre que observar o que a ciência indica, que é justamente, por falta de uma vacina, por falta de um tratamento mais efetivo que evite os efeitos dessa doença que é nova e está protagonizando uma série de coisas, deve-se evitar neste momento contato pessoal, aglomeração e tudo mais”.

VEJA TAMBÉM

Secretário descarta flexibilização na PB agora e diz que vacina só sai no 2º semestre de 2021

Ao comentar sobre descumprimento das medidas de isolamento, João de Deus aproveitou para criticar as atitudes temerosas e desrespeitosas do presidente Jair Bolsonaro diante do número de mortos pelo novo coronavírus no país.

“Nós precisamos de um líder no país, de um discurso afinado, de alguém que una o país, que neste momento de crise mostre a liderança que tem, mas infelizmente o que nós vemos é mudança de foco, é protesto que não tem absolutamente nada a ver. Infelizmente nosso presidente tem uma espontaneidade muito grande. Isso às vezes é bom porque mostra sinceridade, mas às vezes é muito ruim. Vamos superar a pandemia com o país mais dividido do que entrou”.

DIÁRIO DO SERTÃO

FOME NÃO ESPERA

VÍDEO: API adere campanha Sertão Solidário e ajuda radialistas das regiões de Cajazeiras, Sousa e Pombal

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Passando fome com os filhos, mulher implora por ajuda e revela ter recebido cesta básica de Zé Aldemir durante campanha eleitoral

POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL

VÍDEO: Inspetora diz que clonagens de carros têm sido constante na PB e alerta sobre compra de seminovos

SOFRIMENTO TODO DIA

VÍDEO: “Aqui tem cobra e insetos”, diz moradora de bairro em Sousa que sofre com lixão na frente de casa

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!