header top bar

section content

VÍDEO: Vereadores de Patos discutem feio em sessão ordinária e quase entram em vias de fato

Ao término da sessão, os parlamentares iniciaram a confusão onde houve xingamentos entre eles. Adjetivos como 'fariseu' e 'canalha' foram verbalizados pelos parlamentares

Por Luiz Adriano

28/10/2022 às 10h53 • atualizado em 28/10/2022 às 10h55

Dois vereadores da cidade de Patos se envolveram em uma confusão durante sessão ordinária na Câmara Municipal realizada na noite desta quinta-feira (27). Conforme imagens que circulam nas redes sociais, ambos quase entraram em vias de fatos, fato que não ocorreu devido a intervenção dos colegas parlamentares.

A discussão se deu com os vereadores Josmá Oliveira (PL), o qual é oposição ao prefeito Nabor Wanderley, e Sales Júnior (Republicanos) que é líder da situação na Casa Legislativa.

O clima de divergências se deu durante a plenária quando ambos discordaram em temas levantados por Josmá, que acusou a situação de se beneficiar com entrega de cestas básicas oriundas do governo federal, no final do período eleitoral. Ele citou também a falta de energia elétrica na Central de Regulação e Exames do município.

Ambos os argumentos levantados pela oposição foram rebatidos e explicados pelo vereador Sales Júnior.

Ao término da sessão, os parlamentares iniciaram a confusão onde houve xingamentos entre eles. Josmá Oliveira chamou seu opositor de ‘fariseu’, enquanto Sales rebateu intitulando o adversário de ‘canalha’.

A presidente da Casa Legislativa, a vereadora Tide Eduardo, disse que as discussões serão analisadas para tirar conclusões se houve quebra de decoro parlamentar pelos colegas.

Para saber mais sobre a Câmara de vereadores de Patos, basta acesso o Instagram da Casa Legislativa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: