header top bar

section content

VÍDEO: Marcos Eron garante união do grupo para 2024, mas mantém suspense sobre indicação de sucessor

O gestor garantiu que o grupo permanece unido, mas enfatizou que a decisão trata-se de "uma discussão coletiva" que será feita em momento posterior. Ele enalteceu a postura dos vereadores que são todos da base

Por Luiz Adriano

28/07/2023 às 19h47 • atualizado em 29/07/2023 às 10h34

O prefeito da cidade de Monte Horebe, na região de Cajazeiras, Marcos Eron (MDB), foi entrevistado nesta sexta-feira (28) no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão e falou que ainda não tem nome definido para as eleições do próximo ano.

O gestor garantiu que o grupo permanece unido, mas enfatizou que a decisão trata-se de “uma discussão coletiva” que será feita em momento posterior. Ele enalteceu a postura dos vereadores que são todos da base.

“Chegará o momento oportuno que é 2024, onde discutiremos essa questão de sucessão com todo o grupo. Hoje nós temos um grupo muito bom, um grupo que visa exatamente o crescimento do município, um grupo coeso, um grupo que não tem ambição. São nove vereadores que trabalham verdadeiramente pelo município, que fazem parte da base situacionista, que tem se preocupado com o desenvolvimento do município”, disse o prefeito.

Marcos Eron, prefeito de Monte Horebe (Foto: TVDS)

Marcos Eron lembrou ainda que o grupo também está aberto para novas parcerias. “Aqueles que pensam no desenvolvimento, que pensam no crescimento de Monte Horebe serão sempre bem vindos”, pontuou.

“Esse projeto não pode parar, é preciso dar sequência nesse projeto”, disse o gestor que foi eleito em sua reeleição em 2020 com mais de 80% dos votos válidos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: