header top bar

section content

VÍDEO: Furioso com Zé Célio, Aldeone Abrantes chama o médico de ‘moleque’ e diz que agora é ‘bateu-levou’

Vereador ficou irritado com o médico após assistir entrevista que Zé Célio prestou à TV Diário do Sertão. Aldeone e Zé Célio disputam a vaga de candidato a vice-prefeito de Sousa pelo grupo governista

Por Luis Fernando Mifô

18/04/2024 às 17h24 • atualizado em 18/04/2024 às 18h35

O vereador Aldeone Abrantes (PT) ficou furioso com o médico Zé Célio (Republicanos) após assistir a um trecho da entrevista que Zé Célio prestou à TV Diário do Sertão na semana passada. Aldeone e Zé Célio disputam a vaga de candidato a vice-prefeito de Sousa pelo grupo governista.

Na entrevista à TV Diário do Sertão no último dia 9, Zé Célio foi indagado se ainda permanece na disputa pela vaga de vice e respondeu que está deixando a decisão a critério do pré-candidato a prefeito Helder Carvalho (PSB) porque “a candidatura a vice não depende de imposição daquele político que quer ser o candidato. E principalmente quando existem muitas pessoas no grupo que têm esse mesmo desejo.”

A resposta do médico irritou Aldeone Abrantes, que entendeu esse trecho da fala de Zé Célio como uma suposta indireta. O vereador utilizou os microfones da Rádio Progresso FM para revidar. “Se vier tirar onda comigo agora, é bateu-levou”, disse Abrantes.

O parlamentar disse que Zé Célio mantém contato com o pré-candidato a prefeito pela oposição, Gilberto Sarmento (União Brasil), enquanto tenta ser candidato a vice no grupo da situação.

“Eu não fico passando áudio para candidato a prefeito do outro lado. Eu não admiti nem conversar. Essa é a minha diferença, cidadão. Por isso que eu reivindico [a vaga de vice].”

Zé Célio e Aldeone Abrantes (Fotos: Diário do Sertão)

Furioso, Aldeone Abrantes cobrou respeito e chamou o médico de ‘moleque’. “Eu espero que me respeite, não fique mandando indireta para mim. Se você não é homem o suficiente… pelo contrário, você sentou comigo, conversou comigo e depois saiu com indireta. Dê-se ao respeito. Na idade que você tem, tenha vergonha na sua cara, pelo menos como cidadão, seu moleque. Você me respeite, seu moleque. Para mim você é um moleque e não tem estatura moral para discutir politicamente comigo”, bradou o vereador.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: