header top bar

section content

VÍDEO: Pastor Jonas diz que população deve voltar a trabalhar e parabeniza atitude de Bolsonaro

disse ainda que o vírus está causando um pânico nas pessoas, mas que o presidente do Brasil, está agindo corretamente em instruir a população

Por Campelo Sousa

30/03/2020 às 16h25 • atualizado em 30/03/2020 às 18h28

O Apóstolo e fundador do Ministério Internacional Belém, Jonas Fernandes da Silva Junior, participou nesta segunda-feira (30) do programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão e falou sobre o momento de crise que o país está passando por conta da pandemia do coronavírus:

“Se estiver conectado com Deus, você terá de para enfrentar essa situação e sair vitorioso. O que Deus tem me falado nesses dias é que as pessoas sairão com uma benção nova dessa situação”, disse.

O pastor que atua na cidade de Parnamirim, na região metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte, disse ainda que o vírus está causando um pânico nas pessoas, mas que o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, está agindo corretamente em instruir a população que volte ao trabalho e que as pessoas que são dos grupos de risco fiquem em casa:

“Bolsonaro tem instruído as pessoas sobre o que realmente é esse vírus e sobre o real poder dele. Jair é muito amado por onde passa, as pessoas veem nele a verdade. Esse vírus tem uma ação destruidora em pessoas idosas ou pessoas que tenham problema de saúde, então essas devem ficar em casa e os demais tem que voltar a trabalhar, pois o vírus passa mais a economia do país é fundamental para sobrevivência”, destacou o apóstolo.

VEJA MAIS

Pastor Jonas esteve participando ao vivo do programa Balanço Diário

Questionado sobre a pandemia ser um sinal bíblico da volta de Cristo, ele afirmou: “As pestes sinalizam a volta de Jesus Cristo, para buscar a sua igreja. Esses sinais chamam a minha atenção e deve chamar a atenção de todos. Essas coisas são um sinal que Jesus está vindo e que eu tenho que me preparar”, disse Jonas.

Projeto Missionário
Jonas é bacharel em Teologia e pastoreia há mais de 30 anos uma Igreja em Parnamirim, onde desenvolve em conjunto a carreira de escritor e desenvolve um trabalho missionário, viajando por todo o mundo, para falar do amor de Jesus, treinar pastores e ajudar outras igrejas.

BALANÇO DIÁRIO

O programa Balanço Diário é apresentado todos os dias, das 11h às 13hs na TV e Rádio Diário do Sertão.
Assista mais reportagens, programas e séries especias, tudo de graça – baixe nosso aplicativo ou acesse: PLAY DIÁRIO. 

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: