header top bar

section content

Prefeitura se reúne com comerciantes de Monte Horebe para definir novo decreto contra à Covid-19

''A administração municipal de Monte Horebe, a Secretaria Municipal de Saúde e a Vigilancia Sanitária reuniram-se com os comerciantes locais, para definirem pontos importantes do novo decreto municipal'', disse Marcos Eron (MDB) ao Diário do Sertão.

Por José Dias Neto

22/05/2021 às 11h28 • atualizado em 23/05/2021 às 18h42

Comércio de Monte Horebe. Foto: Reprodução / Instagram

A secretaria de Ação Social de Monte Horebe realizou uma panfletagem com material informativo sobre o combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

De acordo com o prefeito Marcos Eron (MDB), as ações fazem parte das atividades referentes à Campanha Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Prefeito de Monte Horebe avalia agenda em João Pessoa e anuncia implantação de câmeras de segurança com recursos próprios

O gestor também destacou que o material distribuído tem como objetivo fortalecer as ações de conscientização sobre o tema da referida campanha.

Nesta quinta-feira (20), a gestão de Marcos Eron se reuniu com comerciantes da cidade para definirem pontos importantes do novo decreto municipal.

”A administração municipal de Monte Horebe, a Secretaria Municipal de Saúde e a Vigilancia Sanitária reuniram-se com os comerciantes locais, para definirem pontos importantes do novo decreto municipal”, disse o prefeito ao Diário do Sertão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: