header top bar

section content

VÍDEO: João de Deus diz ter estranhado reunião com presidente do TJPB em Cajazeiras sem convidar a OAB

Desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos apresentou o panorama orçamentário e financeiro do Judiciário estadual paraibano no Fórum Ferreira Júnior

Por Jocivan Pinheiro

10/05/2019 às 17h45 • atualizado em 10/05/2019 às 17h48

O vice-presidente da OAB da Paraíba, o cajazeirense João de Deus Quirino Filho, disse ter estranhado o fato de o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) ter visitado Cajazeiras na última terça-feira (7) e não ter convidado a OAB local para uma reunião que ocorreu no Fórum Ferreira Júnior.

Na reunião, o desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos apresentou o panorama orçamentário e financeiro do Judiciário estadual paraibano.

João de Deus afirmou que ficou surpreso quando só soube da visita do presidente do TJPB após ela acontecer e ser publicada no site do Tribunal.

“Nós ficamos surpresos pela presença e imaginávamos que, por ser um assunto público e de interesse de todos, inclusive da advocacia, da OAB por ser parceira do Tribunal de Justiça, nós tivéssemos sido convidados”.

“O assunto ‘orçamento público’ interessa a todos, especialmente à OAB que tem uma grande relação de trabalho com o Tribunal de Justiça. Mas assim foi feito e nós esperamos que a vinda dele possa trazer algum avanço porque a Justiça precisa sempre estar funcionando de forma eficiente e próxima do seu povo”, completou o cajazeirense.

VEJA TAMBÉM: João de Deus é designado pela OAB nacional para integrar Comissão Especial de Defesa da Autonomia Universitária

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

VISTANDO SUA TERRA NATAL

Heron Cid defende centro universitário em Marizópolis e ponto de intersecção entre Sousa e Cajazeiras

BOA NOTÍCIA

Hospital Universitário de Cajazeiras passa a oferecer novos serviços para a população do Alto Sertão

REVOLTA

VÍDEO: ‘Só quem odeia Lula o quer preso, como se ele fosse um bandido perigoso’, diz jornalista

VÍDEO

“Sou liderança forte, mas estou abandonado”, declarou Gobira ao vivo sobre grupo de Carlos Antonio