header top bar

section content

VÍDEO: João de Deus diz ter estranhado reunião com presidente do TJPB em Cajazeiras sem convidar a OAB

Desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos apresentou o panorama orçamentário e financeiro do Judiciário estadual paraibano no Fórum Ferreira Júnior

Por Jocivan Pinheiro

10/05/2019 às 17h45 • atualizado em 10/05/2019 às 17h48

O vice-presidente da OAB da Paraíba, o cajazeirense João de Deus Quirino Filho, disse ter estranhado o fato de o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) ter visitado Cajazeiras na última terça-feira (7) e não ter convidado a OAB local para uma reunião que ocorreu no Fórum Ferreira Júnior.

Na reunião, o desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos apresentou o panorama orçamentário e financeiro do Judiciário estadual paraibano.

João de Deus afirmou que ficou surpreso quando só soube da visita do presidente do TJPB após ela acontecer e ser publicada no site do Tribunal.

“Nós ficamos surpresos pela presença e imaginávamos que, por ser um assunto público e de interesse de todos, inclusive da advocacia, da OAB por ser parceira do Tribunal de Justiça, nós tivéssemos sido convidados”.

“O assunto ‘orçamento público’ interessa a todos, especialmente à OAB que tem uma grande relação de trabalho com o Tribunal de Justiça. Mas assim foi feito e nós esperamos que a vinda dele possa trazer algum avanço porque a Justiça precisa sempre estar funcionando de forma eficiente e próxima do seu povo”, completou o cajazeirense.

VEJA TAMBÉM: João de Deus é designado pela OAB nacional para integrar Comissão Especial de Defesa da Autonomia Universitária

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

QUE VENHA!

VÍDEO! Profeta da chuva revela a previsão para o inverno no Sertão da Paraíba: “Serão 9 meses de chuva”

POLÊMICA

VÍDEO: Vereador cobra a convocação do concurso de Cajazeiras: ‘Era de urgência e o prefeito não convoca’

VÍDEO

Deputado cajazeirense abre o jogo e revela com quem fica após o racha no PSB da Paraíba

EDUCAÇÃO

VÍDEO: Xeque Mate fala sobre tradicional colégio de Cajazeiras e recebe diretora, professoras e alunas