header top bar

section content

Incêndio destrói depósito do fórum na região de Cajazeiras; carros e motos foram queimadas no fogo

As informações dão conta aproximadamente que havia no local 150 veículos, sendo três automóveis e os demais sendo motocicletas

Por Luzia de Sousa

04/03/2018 às 09h44 • atualizado em 05/03/2018 às 10h58

Depósito do fórum foi incendiado

Um incêndio foi registrado na madrugada deste domingo (4), no depósito do Fórum Hamilton de Souza Neves, localizado às margens da PB-400, em São José de Piranhas, saída para Cajazeiras, Sertão da Paraíba.

+ Cofre do Fórum de São José de Piranhas é arrombado e furtado por bandidos; Pelo menos 20 revólveres teriam sido levados durante o assalto

De acordo com informações chegadas a redação do Diário do Sertão, o guarda que fazia a segurança do prédio só teria percebeu as chamas depois de ouvir grandes explosões provocadas pela combustão. Ele acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

As informações dão conta aproximadamente que havia no local 150 veículos, sendo três automóveis e os demais sendo motocicletas apreendidas, além dos processos que estavam arquivados. Ninguém ficou ferido.

O combate as chamas só acabou ao amanhecer do dia, depois do apoio da Prefeitura da cidade, que colocou três caminhões pipas para auxiliar os bombeiros da cidade de Cajazeiras.

Chamas destruíram depósito do fórum

A Polícia Militar disse ao Portal Radar Sertanejo, que uma das portas do depósito há sinais de arrombamento. Porém, ainda não se sabe se o incêndio foi criminoso ou provocado por alguma centelha elétrica. No local será feito uma perícia técnica pelo Instituto de Polícia Científica para saber a causa do incêndio.

A redação do Diário do Sertão entrou em contato com 5º Batalhão de Bombeiros Militar, em Cajazeiras, mas não obteve informações sobre a ocorrência. O atendente solicitou que a equipe retornasse a ligação por volta das 11 horas deste domingo (4).

Veículos foram destruídos com as chamas (Foto: Radar Sertanejo)

Em maio do ano passado o cofre do Fórum de São José de Piranhas foi arrombado e furtado por bandidos. Pelo menos 20 revólveres teriam sido levados durante o assalto.

DIÁRIO DO SERÃO

DIÁRIO ESPORTIVO

VÍDEO: Na TV, dirigentes do Atlético de Cajazeiras explicam contratações fechadas e outras que ‘melaram’

NOVAS CRÍTICAS

VÍDEO: Para líder católico de Cajazeiras, o Nordeste será “um recanto esquecido” por Bolsonaro

CLIMA DE EMOÇÃO

VÍDEO: Amigos e familiares destacam o legado de Dr. Toinho durante velório do advogado em Cajazeiras

ECONOMIA

VÍDEO: Com fila zerada, Bolsa Família injeta quase R$ 2 milhões por mês em Cajazeiras, diz coordenador