header top bar

section content

VÍDEO: Amigos e família de jovem assassinado em comércio de Cajazeiras, pedem justiça em frente ao Fórum

Indignado e demonstrando muita angústia, um irmão da vítima se emocionou ao dizer que espera que justiça seja feita

Por Luiz Adriano

14/11/2022 às 18h26 • atualizado em 15/11/2022 às 23h05

O julgamento de um crime de homicídio praticado em uma conveniência de bebidas no bairro Capoeiras, na cidade de Cajazeiras, em maio do ano passado, contra Francisco Lindoberto Nunes Gomes, que na época tinha 26 anos, foi realizado nesta segunda-feira (14) no Fórum Ferreira Júnior, da cidade de Cajazeiras.

Por meio de Júri Popular, o principal acusado, que era sócio da vítima no estabelecimento comercial, foi julgado debaixo de muita expectativa de familiares, amigos e de toda sociedade cajazeirense.

Durante todo o dia, amigos e familiares da vítima estenderam faixas pedindo justiça na frente do Fórum.

O repórter da TV Diário do Sertão, Elmo Lacerda, conversou com um irmão da vítima, Janderson George. Indignado e demonstrando muita angústia, ele se emocionou ao dizer que espera que a justiça seja feita. “A gente espera justiça para provar que existe justiça no país”, enfatizou.

Francisco Lindoberto foi morto a tiros dentro de conveniência na Zona Sul de Cajazeiras

RELEMBRE

O jovem Francisco Lindoberto Nunes Gomes foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo, no dia 16 de maio de 2021. O homicídio foi praticado dentro do estabelecimento comercial da vítima, uma conveniência que vende bebidas, localizada na Rua Josefa Maria Braga, no Bairro das Capoeiras, em Cajazeiras. O principal suspeito é o sócio da vítima.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: