header top bar

section content

Deputado quer indicar vice na chapa de CZ, alfineta RC e revela conversa com Zé Aldemir

Ele declarou que a chapa Denise-Júnior é bem-vista em Cajazeiras e vai continuar defendendo o nome do vice na majoritária.

Por Diário do Sertão

22/06/2016 às 17h10 • atualizado em 23/06/2016 às 07h08

Depois do “chega pra lá” que o governador Ricardo Coutinho (PSB) deu no vice-prefeito de Cajazeiras, Júnior Araújo (PTB), um dos líderes da legenda estadual, o deputado Wilson Filho (PTB) declarou esta semana ao Diário do Sertão que não acredita na política “impositiva”, fazendo referência ao posicionamento do chefe do executivo estadual.

Veja também:

?População denuncia risco de vida em ponte na região de CZ e deputado intervém para solucionar problema

? VIXE: Vice-prefeito de Cajazeiras volta atrás, convoca reunião de urgência para defender sua permanência na chapa de Denise e aliado revela possível racha no grupo. OUÇA ÁUDIO!

Para o parlamentar, a bancada da siga em Cajazeiras é muito forte, pois detém a maior bancada na Câmara Municipal, o presidente do partido é o vice-prefeito e completou: “Tem todo o meu carinho”.

Wilson Filho disse ser dever apoiar o vice-prefeito nesse “momento que ele precisa”, e assegurou que o PTB do município tem “Carta Branca” para decidir os rumos do partido.

“O PTB estadual já deu total liberdade para o PTB municipal agir como quiser”, afirmou o parlamentar, adiantando que a orientação da sigla é de renovação da aliança com a prefeita Denise Albuquerque (PSB).

Veja mais:

? Em entrevista no Sertão, governador sepulta esperança de Júnior Araújo continuar vice-prefeito de Denise e revela que Carlos Antonio concordou; “É página virada”. OUÇA O ÁUDIO!

? Ex-prefeito contraria Ricardo Coutinho e Jeová e mantém preferência por Jr. Araújo; Não será no grito

Ele declarou que a chapa Denise-Júnior é bem-vista em Cajazeiras e vai continuar defendendo o nome do vice para continuar na majoritária.

O deputado revelou que já foi procurado pelo também deputado e pré-candidato a prefeito na Terra do Padre Rolim, José Aldemir (PP), mas seu objetivo é renovar a atual aliança com socialista Denise Albuquerque.

Veja ainda:

? Expulso da chapa de Denise pelo Governador, vice de Cajazeiras responde ‘provocação’

O deputado finalizou dizendo: “Eu não falo pelo PTB de Cajazeiras, Júnior Araújo fala pelo PTB de Cajazeiras”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: